Líderes do grupo investigaram e investigaram Guoshun verde demonstração de baixo carbono Industrial Park

2022/06/20 08:33

De forma a focar-se com precisão no progresso do projeto de construção do "Parque Industrial verde de demonstração de baixo carbono de Guoshun", e lidar cientificamente com a relação entre a segurança da construção e o desenvolvimento da produção. Na manhã de 15 de abril, lvhewu, secretário do ramo geral do Partido de Guoshun, sundeshan, diretor executivo, lubaoyin, zhangzhenzun, diretores-gerais adjuntos e outros funcionários foram ao local de construção do projeto do parque industrial para realizar atividades especiais de investigação e investigação sobre a segurança e qualidade do projeto, planeamento global, progresso da construção, operação de construção, etc.

image.png

Sob a orientação do responsável pela sede do projeto, a equipa fez uma visita de campo a todo o estaleiro de construção, reforçou o controlo e verificação de áreas-chave como oficinas de produção, edifícios de escritórios abrangentes, garagens subterrâneas e greening municipal, identificou exaustivamente os elos fracos, investigou exaustivamente os perigos escondidos da construção e implementou a linha de defesa da construção de segurança.

Lvhewu, Secretário do Ramo Geral do Partido do Grupo Guoshun, sublinhou que é muito importante ter uma base sólida. A conceção e construção da fundação do edifício do rés-do-chão afetam diretamente a vida útil e a qualidade de toda a estrutura. As obras da fundação são obras ocultas, que são difíceis de compensar ou reparar na fase posterior. Isto exige que todos es uniformizem a construção e a construção científica, certifiquem-se de estabelecer a linha vermelha de consciência da segurança em primeiro lugar, a consciência da marca de excelência, a sensibilização para a gestão da proteção científica e ambiental, e prestar atenção à auto-inspeção e auto-correção, manter o "leme" da segurança e construir a "base" da produção.

image.png

Posteriormente, realizou-se uma reunião de inquérito e resumo da investigação. O encontro mostrou o esquema de conceção paisagística do parque industrial, e discutiu o layout geral do parque industrial, estrutura paisagística, linha de fluxo de tráfego, design de decoração, etc. Lvhewu, secretário do ramo geral do Partido do Grupo Guoshun, sublinhou no seu discurso final:   O primeiro "parque de demonstração industrial inteligente em carbono zero" e o primeiro "parque de demonstração de construção verde e saudável da estrutura de aço" foram concluídos.

image.png

Como um projeto de demonstração verde e de baixo carbono adjacente à Bacia do Rio Amarelo, o Parque Industrial de construção verde guoshun responde ativamente ao projeto estratégico do Comité Central da CPC para promover a proteção ecológica e o desenvolvimento de alta qualidade da Bacia do Rio Amarelo. O povo Guoshun certamente vencerá, corresponderá às expectativas do público, assumirá a árdua missão de construir um "céu azul, terra verde e água límpida", e enveredar por esforços incessantes para alcançar o desenvolvimento paralelo da produção e operação com proteção ambiental verde, desenvolvimento industrial e contribuições sociais!