[Boletim do Grupo] O Departamento de Comércio Internacional do Grupo continua a cultivar mercados no exterior!

2022/12/05 10:15

steel structure

O Departamento de Comércio Internacional do Grupo está profundamente envolvido em mercados estrangeiros há muitos anos e possui um sistema completo de tecnologia de fabricação e recursos estrangeiros de alta qualidade. Sob a grave situação da globalização da epidemia, o Departamento de Comércio Internacional continua avançando e se desenvolvendo! Este ano, concluiu muitos projetos internacionais, como a segunda fase da estação de BRT da Tanzânia, a terceira fase da estação de BRT da Tanzânia, o brometo de sódio da GEA francesa e a dessalinização da água do mar chilena. Ontem, 310 toneladas de alguns componentes do projeto australiano foram carregadas com sucesso no Bee Intelligent Equipment Processing Center e enviadas para o exterior.

steel structure

Com um layout global e de olho no futuro, o Guoshun Group foi para o exterior com sua excelente tecnologia e qualidade e obteve a certificação CE da UE, certificação EN1090, certificação de soldagem internacional ISO3834, certificação de processo de soldagem AWS americana e muitas outras qualificações autorizadas. Seus negócios envolvem México, Chile, Austrália. Mais de 20 países e regiões abriram um vasto oceano azul de indústria verde em todo o mundo. Guoshun Group espera cooperar sinceramente com amigos em casa e no exterior para buscar o desenvolvimento comum!