O Grupo Guoshun está no palco da Dubai World Expo!

2022/02/20 12:19

A Exposição dubai 2020 chegou a um fim glorioso. Como o "final" da série de atividades provinciais do Pavilhão da China, a cerimónia de abertura da Semana de Shandong atraiu representantes políticos e empresariais de muitos países, regiões e organizações internacionais de todo o mundo para participarem no evento online e offline. O Shandong Guoshun Construction Group, como representante das empresas Jinan, participou na feira de ancoragem online "Charm Of Jinan" (Médio Oriente) e promoveu-a a todo o mundo.

Dubai World Expo!

A Expo Dubai 2020 estava inicialmente prevista para decorrer entre outubro de 2020 e abril de 2021, mas foi adiada para 1 de outubro de 2021 para 31 de março de 2022 devido à pandemia COVID-19. É a primeira Expo desde o surto de COVID-19 e ainda usa o nome "Expo Dubai 2020". É também a primeira Exposição Mundial realizada no Médio Oriente.

Dubai World Expo!

Como "praticantes da civilização ecológica", o grupo shun para o conceito de "redução de fontes, controlo de processos, governação final", para o desenvolvimento impulsionado pela inovação tecnológica, contando com os seus próprios direitos de propriedade intelectual do sistema de inovação tecnológica, para quebrar o monopólio estrangeiro da tecnologia de tratamento de gás de gripe, através de uma série de "estrangulamentos técnicos", começando de zero a "chumbo" de emissões ultra baixas, Nas indústrias siderúrgica, elétrica, não ferrosa e outras, continuamos a promover o controlo de emissões ultra-baixas do gás de gás de chaminé, criando um novo modelo e referência para a conservação da energia, redução de emissões e redução de carbono na China, impulsionando o desenvolvimento de indústrias a montante e a jusante, e contribuindo importantemente para o desenvolvimento verde da indústria da proteção do ambiente.

Ultra-low emission demonstration project.jpg

Nos últimos anos, o Grupo Guoshun em torno da estratégia "Uma Faixa e Uma Estrada", comércio internacional por saltos e limites. Com base na característica do sistema de inovação tecnológica de construção de estruturas de aço industrial, realizando ativamente a cooperação económica estrangeira, o âmbito de negócio abrange o México, o Chile, a Austrália, o Kuwait, o Afeganistão, a França, a Ucrânia, a Nigéria, a Tanzânia, a América do Sul, o Médio Oriente e outros países e regiões, através de ciclos duplos internos e externos, alcançam novos avanços no comércio internacional.

A primeira exportação "completa" do grupo Guo-shun de engenharia de estruturas de aço pré-fabricadas ganhou o icónico estádio equivalente ao "ninho de pássaros" -- estádio iquique no Chile, um estádio de referência no coração dos chilenos, tanto como um estádio nacional, que foi selecionado na "lista top20 do melhor estádio do mundo".

prefab steel structure engineering.jpg

O grupo Shun desenvolve continuamente o mercado chileno e o Médio Oriente, África e outros mercados emergentes, desenvolvem clientes de alta qualidade, através da Tanzânia como cansados, kunduz, ponte de estrutura de aço do Afeganistão sobre o projeto da ponte ferroviária, como na cidade da Tanzânia como projetos de referência BRT2 de linha cansada, como o projeto da estação BRT, ajudar a atualizada, cidade industrial, tornar-se a empresa internacional popular!

Steel Structure Engineering