Grupo Guoshun foi aprovado com sucesso como Centro de Investigação em Engenharia de Shandong

2022/05/30 14:33

Recentemente, o "Industrial Flue Gas Multi poluente Ultra Low Emission Engineering Research Center" liderado pelo grupo Guoshun foi reconhecido como o centro de investigação de engenharia da província de Shandong. A aplicação bem sucedida da plataforma de inovação estabeleceu uma boa base para promover a inovação científica e tecnológica industrial, reforçando a construção da plataforma de engenharia R & D, realizando investigação em tecnologias de engenharia, testes e conjuntos completos de serviços técnicos, desenvolvendo tecnologias comuns e fundamentais no desenvolvimento industrial, promovendo a transformação de realizações e radiação tecnológica, e potenciar a capacidade de inovação tecnológica industrial e a competitividade do mercado.

image.png

Esta plataforma de inovação é construída conjuntamente pelo grupo Guoshun e pela Universidade de Shandong. Visa construir um centro provincial de investigação de engenharia de engenharia de emissões ultra-baixas de gás de gás industrial multi poluente que responda às grandes necessidades da inovação da indústria industrial de gás de gripe e tenha influência e competitividade internacionais, supere e transforme uma série de tecnologias-chave de ponta e comuns na indústria da poluição e redução de carbono, cultivando líderes da indústria com influência internacional, e impulsionar uma série de pequenas e médias empresas científicas e tecnológicas a crescer, promoveremos uma série de clusters industriais inovadores com grande potencial de desenvolvimento e forte efeito de condução, promoveremos indústrias a montante e a jusante para entrar no centro e no topo da cadeia de valor global, e reforçar a posição da nossa província no panorama industrial nacional e no padrão de inovação.

Nos últimos anos, o grupo Guoshun tem vindo a melhorar continuamente o seu sistema de inovação científica e tecnológica, criou uma plataforma de inovação científica e tecnológica de alto nível, aderiu à orientação da procura de mercado, combinou inovação independente, introdução, digestão e absorção com re inovação, e formou uma série de tecnologias fundamentais com características Guoshun e atingindo o nível avançado e líder internacional, fornecendo apoio teórico à formulação de muitas normas técnicas especiais, normas nacionais e normas industriais para projetos de proteção ambiental, acrescentou uma sabedoria nacional de Shun ao desenvolvimento de tecnologias de controlo de poluentes atmosféricos na China!

No futuro, o centro de investigação em engenharia continuará a integrar recursos da cadeia industrial a montante e a jusante, a dar pleno partido às vantagens das empresas e das instituições de investigação científica nos seus respetivos domínios, fazer uso racional de tecnologia avançada e talentos de alto nível, realizar investigações sobre a redução da poluição e a tecnologia de redução do carbono, desenvolver novas tecnologias como tecnologias economizadoras de energia, captura de carbono, utilização de carbono, tecnologia de armazenamento de carbono, tecnologia de utilização abrangente de recursos e tecnologia de operação inteligente, e formar uma nova tecnologia baseada em tecnologias de tratamento avançadas de aço, eletricidade e conjuntos completos de soluções de equipamentos para as principais indústrias de alta poluição, como metais não ferrosos, perceberam a aplicação das soluções em ferro e aço, energia elétrica, coque e outras indústrias, e foram estendidas a cimento, metais nãoferrous e outras indústrias, impulsionando o desenvolvimento comum de indústrias a montante e a jusante.