Grupo Guoshun realiza trabalho de investigação

2022/06/10 17:25

Na tarde de 13 de maio de 2022, o membro da Comissão Permanente da Comissão Municipal do PC, diretor do departamento de publicidade, secretário da Comissão de Trabalho da Educação da Comissão Municipal da CPC, e outros líderes visitaram o grupo Guoshun para realizar a investigação. Xiaohui, Secretário da Comissão distrital do Partido, Wangshiqiang, secretário adjunto da comissão distrital do Partido e chefe do Distrito, Libaiquan, Secretário-Geral Adjunto do Governo Municipal de Jinan e diretor do Comité de Gestão da Cidade Universitária, líderes do Departamento de Publicidade do Comité distrital do Partido, do Departamento Distrital de Educação e Desporto, do Departamento distrital de Cultura e Turismo e outros departamentos relevantes, Lvhewu, Secretário do Ramo Geral do Partido de Guoshun e outros líderes relevantes acompanharam a investigação.

image.png

O Ministro Dailongcheng e a sua delegação visitaram o edifício de escritórios pré-fabricado, a fábrica de produtos químicos inteligentes e o centro de controlo remoto do grupo Guoshun, inspecionaram a produção e operação da empresa no local, e ouviram em detalhe o efeito de construção e demonstração do grande projeto "Parque Industrial de demonstração de baixo carbono" na província de Shandong.

image.png

Lvhewu, Secretário do Ramo Geral do Partido do Grupo Guoshun, e o Ministro Dai tiveram uma troca e discussão sobre as características de desenvolvimento e desafios dos edifícios industrializados da estrutura siderúrgica. Por último, o Sr. Dai expressou a sua ardente expectativa e encorajamento para o futuro desenvolvimento do grupo Guoshun!