O fórum de alta qualidade da indústria da estrutura siderúrgica na bacia do rio amarelo de Guoshun foi realizado com sucesso em Jinan

2022/08/20 17:04

Em 18 de agosto de 2022, o fórum de alta qualidade da indústria da estrutura siderúrgica na Bacia do Rio Amarelo foi realizado com sucesso em Jinan sob a orientação do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Rural Urbano da Província de Shandong, patrocinado pela associação da indústria da estrutura siderúrgica da província de Shandong, e organizado pela Shandong Guoshun Construction Group Co., Ltd. e Guoshun Lvjian Technology Co., Ltd. Mais de 300 pessoas testemunharam a grande ocasião do fórum e lançaram conjuntamente o mecanismo de organização e cooperação da indústria da estrutura siderúrgica na Bacia do Rio Amarelo. Cooperarão na cadeia de abastecimento, na cadeia industrial e na cadeia de inovação para promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de estruturas siderúrgicas fabricadas!

微信图片_20220820171338.jpg

O Professor Zhou Xuejun, presidente da Shandong Steel Structure Industry Association, presidiu à cerimónia de abertura; LV Hewu, vice-presidente da associação e secretário do ramo do Partido Geral da Shandong Guoshun Construction Group Co., Ltd., proferiu um discurso de boas-vindas; Hao Jiping, presidente da China Building Metal Structure Association, Liu Yi, vice-presidente executivo da China Steel Structure Association, e Liu Min, Secretário-Geral Adjunto do ramo de construção de aço e madeira da China Construction Industry Association abordaram a reunião; Chen Hengliang, diretor-adjunto do Departamento de Ciência e Tecnologia de Construção e Poupança de Energia do Departamento Provincial de Habitação e Desenvolvimento Rural Urbano de Shandong, e Yu dehu, Presidente e Secretário Adjunto do Comité do Partido da Universidade de Arquitetura e Arquitetura de Shandong, fizeram discursos importantes; Oito peritos do setor, académicos e representantes empresariais partilharam relatórios maravilhosos da indústria.

微信图片_20220820171532.gif

Na tarde de 19 de agosto, os líderes e peritos presentes na reunião foram ao parque industrial de demonstração de tecnologia inteligente de baixo carbono construído por Guoshun green para observação e troca. Como um grande projeto na província de Shandong e um projeto chave na cidade de Jinan, o parque investiu mil milhões de yuan e cobre uma área de 222 mu. Adota o sistema de tecnologia de construção pré-fabricado da estrutura de aço industrial desenvolvido de forma independente pela Guoshun para criar o primeiro parque nacional de demonstração de carbono zero de "desenvolvimento integrado das indústrias primárias, secundárias e terciárias". Após a conclusão do parque, passará a ser uma nova exploração para promover o desenvolvimento integrado da cidade e da indústria, cidade e ecologia, cidade e agricultura, cidade e vida, e criar um novo modelo do parque nacional zero carbono.

微信图片_20220820171634.jpg

No futuro, o grupo Guoshun desempenhará ativamente um papel de liderança no desenvolvimento sustentável de edifícios pré-fabricados, ajudará a renovação industrial e a renovação urbana, contribuirá para a proteção ecológica e desenvolvimento de alta qualidade da Bacia do Rio Amarelo e ajudará conjuntamente a indústria da estrutura siderúrgica da Bacia do Rio Amarelo a avançar para uma nova jornada de desenvolvimento de alta qualidade!